Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Já começou o chororô.
14,552 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
8 Kommentare

Jota Errevor 3 Jahren
O que a torcida do Channel vai ter que aturar esses imundos, é de lascar.

Clodoaldo Santosvor 3 Jahren
Esse cara foi aquele que detonou o Fortaleza ano passado? Não me recordo das palavras, mas ele pegou muito pesado com o clube

Stellatrix 🇫🇷vor 3 Jahren
Pronto, vai ser o ano TODIM

Sofrendo pelo Ceará🏁vor 3 Jahren
Oh cara do meu abuso esse, passou o mês todinho falando q o Sport era invencível vtnc

JK 🇫🇷🦁vor 3 Jahren
Não mentiu. Mas, como é alguém do popoti, eu discordo. Mas pessoalmente eu concordo kkkk

Tvor 3 Jahren
Vai ser choro até próximo ano, terminou um e agora emendou no outro kkkk

🇩🇴vor 3 Jahren
errado não tá KKKKKKKKKKKKKKKK é o time da cera mesmo

DudduPontesvor 3 Jahren
Eu pensava que a galera do BPR era chorona. Até conhecer esse elemento aí kkkkkk
