Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Já ouviu falar no BONITO RECENTE?
1,214,980 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
8 Kommentare

Eu perdi tudo nessa parte aqui, da especialista HAHAHAHAHAHAHA

mas pouco se fala do feio recente né aquele que era bonito e embarangou. eu por exemplo era ok aí veio a pandemia e

"ele é bafudo" me quebrou num nível

quem nasceu desprovido de beleza tem que obrigatoriamente ser gente boa, aí quando fica bonito além de tudo ainda é gente boa só não pode deixar subir a cabeça kkkkkkkk

pior é o bonito passado que embarangou, não percebeu e continua querendo botar banca

Cara isso tá muito bom, pensei que era uma reportagem real

A gente achava que ter sido feio na adolescência formava caráter e aí descobre que na vdd nem todo mundo é assim

o bonito recente teve toda oportunidade de desenvolver outras habilidades sociais quando era feio e nao aproveitou. Tem q se lascar mesmo 🤐🤷
