Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Já reparei ! Xandecão é muito estranho .
47,797 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Falta a ele leitura e uma razoável educação de base.

Quem é vazio, oco, patético e medíocre, não pode ter mesmo nenhum argumento minimalista que seja. É apenas uma grande farsa como ser... Uma grande Fake News... Se o inquérito das Fake encerrar ele encerra junto porque essa é a essência deste elemento. A mentira.

MORAES E A SUA NARRATIVA , TIPO ISSO....👇👇

Enfim psicopata nato!

É um injusto manipulador

Sua democracia se baseia no discurso stallin!

George Orwell já demonstrava em "1984" que a pobreza das formas de expressão era um projeto para manter o povo todo no cabresto com mais facilidade. Pelo jeito, a medida foi tão bem sucedida que chegou aos mais altos níveis da nossa "justissa". Isso pra não falar na "inmprença"

Eu sempre percebi não só a pobreza de linguagem de Moraes, mas ele fala aos trancos, tem dificuldade de desenvolver um raciocínio, e usa sempre as mesmas palavras de efeito, como se Ele fosse a Lei, ou a Democracia ou a Verdade !

Acharam o capacete dele

A falta de luzes de praticamente todos os ministros é assustadora.
