Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Já reparei ! Xandecão é muito estranho .

47,797 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Luiz
Luiz1 год назад

Falta a ele leitura e uma razoável educação de base.

Фото профиля Johnny Magalhães
Johnny Magalhães1 год назад

Quem é vazio, oco, patético e medíocre, não pode ter mesmo nenhum argumento minimalista que seja. É apenas uma grande farsa como ser... Uma grande Fake News... Se o inquérito das Fake encerrar ele encerra junto porque essa é a essência deste elemento. A mentira.

Фото профиля O Chamado
O Chamado1 год назад

MORAES E A SUA NARRATIVA , TIPO ISSO....👇👇

Фото профиля Rosana Gil
Rosana Gil1 год назад

Enfim psicopata nato!

Фото профиля Sergio Leal
Sergio Leal1 год назад

É um injusto manipulador

Фото профиля Waldemar Chaves
Waldemar Chaves1 год назад

Sua democracia se baseia no discurso stallin!

Фото профиля Marcelo Coelho
Marcelo Coelho1 год назад

George Orwell já demonstrava em "1984" que a pobreza das formas de expressão era um projeto para manter o povo todo no cabresto com mais facilidade. Pelo jeito, a medida foi tão bem sucedida que chegou aos mais altos níveis da nossa "justissa". Isso pra não falar na "inmprença"

Фото профиля Ilse Koehler
Ilse Koehler1 год назад

Eu sempre percebi não só a pobreza de linguagem de Moraes, mas ele fala aos trancos, tem dificuldade de desenvolver um raciocínio, e usa sempre as mesmas palavras de efeito, como se Ele fosse a Lei, ou a Democracia ou a Verdade !

Фото профиля Volmir Andrade
Volmir Andrade1 год назад

Acharam o capacete dele

Фото профиля Claudemir Elias Calheiros
Claudemir Elias Calheiros1 год назад

A falta de luzes de praticamente todos os ministros é assustadora.

Похожие видео