Loading video...
Video Failed to Load
Já tô começando a ficar com dó do Petelino😂😂
56,260 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

JCM1 year ago
Petelino não quer trabalho, Petelino que assistencialismo !

Xpecialista X²1 year ago
Caralho, petelino tá melhor que eu, nem décimo terceiro recebi. Não fiz o L

alexffaa19761 year ago
Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco!!!

Mateus Breda1 year ago
Importante é que tirou o Bozo 🤡

La Palabra1 year ago
Petelino precisa de um tratamento psicológico

Leandro1 year ago
Abrobra 🤣🤣🤣🤣

kaiky porto1 year ago
coitado do burro po ele não merece isso ele merece respeito afinal o burro é mais inteligente que as pessoas que votam no pt

[email protected]1 year ago
Não estou com dó ainda tem muitos imbecil apoiando quero ver todos nas ruas!!! Ninguém merece ter que ver isto no status do WhatsApp.

Vitor Morse ᶜʳᶠ1 year ago
🤣🤣🤣

Ragnar1 year ago
😂😂🙆♀️
Related Videos
os trejeitos de 2016 pqp eu tô começando a ficar nervoso já #BBB26
victor🥂
81,699 views • 4 months ago
