Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Já tô começando a ficar com dó do Petelino😂😂

56,260 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

JCM's profile picture
JCM1 year ago

Petelino não quer trabalho, Petelino que assistencialismo !

Xpecialista X²'s profile picture
Xpecialista X²1 year ago

Caralho, petelino tá melhor que eu, nem décimo terceiro recebi. Não fiz o L

alexffaa1976's profile picture
alexffaa19761 year ago

Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco!!!

Mateus Breda's profile picture
Mateus Breda1 year ago

Importante é que tirou o Bozo 🤡

La Palabra's profile picture
La Palabra1 year ago

Petelino precisa de um tratamento psicológico

Leandro's profile picture
Leandro1 year ago

Abrobra 🤣🤣🤣🤣

kaiky porto's profile picture
kaiky porto1 year ago

coitado do burro po ele não merece isso ele merece respeito afinal o burro é mais inteligente que as pessoas que votam no pt

anailu2011@hotmail.com's profile picture

Não estou com dó ainda tem muitos imbecil apoiando quero ver todos nas ruas!!! Ninguém merece ter que ver isto no status do WhatsApp.

Vitor Morse ᶜʳᶠ's profile picture
Vitor Morse ᶜʳᶠ1 year ago

🤣🤣🤣

Ragnar's profile picture
Ragnar1 year ago

😂😂🙆‍♀️

Related Videos