Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Комментарии: 10

Rodovia Presidente Castelo Branco SP Km 44 sentido interior Tem um outro muito bonito também na mesma rodovia sentido São Paulo na fábrica de chocolates

É a primeira vez que essa obra lindaa Mas sempre vejo essa que é na cidade onde moro Itapevi

@kabokiko Em São Paulo haviam essas maravilhas da arte em todos os grandes túneis d passagens d carros, paredões em todas as áreas d cidade.. lindo demais. Aí após o ano d 2018 até 2022 cobriram tudo com tinta. Verdadeiro crime contra a arte, retrocesso cultural escandaloso inacreditável

Orgulho de ver um brasileiro deixando obras maravilhosas em todo mundo. Seu trabalho multicolorido espalha uma esperança de que brasileiros ao ver sua obra sigam o mesmo caminho. Orgulho de ver seu sucesso!

Lindo

@EneidaFerraz Como vc é importante pra gente ❤️

...Desculpe amigo; com todo respeito. Eu me recusaria a trabalhar para o Madeiro, que é um bonsonarista de primeira. Não sei você mas pra mim, dinheiro por si, não paga minha arte, não trabalho para nazistas, porque a arte tem que servir a vida e não à morte e ao ódio.

Uma perfeição!!!!👏👏👏👏👏👏. Até os cravos no nariz ficou perfeito. Melhor dos melhores. Eu vi o outro dos povos e as religiões. Maravilhoso! Orgulho do Brasil esse artista!!!!👏👏👏👏👏

Coisa linda…😍❤️

Vc é genial! Sou muito fã do seu trabalho. Parabéns!
