Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

jamais comparem.

111,334 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Draicker
Draicker1 год назад

@maryyvsc Pra min o São Marcos e o único e verdadeiro ídolo q eu vi na minha vida, sou de 94, o cara n saiu nem na série B, o cara sempre foi humilde, sempre respeitou a torcida, e além de tudo um baita goleiro q pegava pênaltis decisivos, não existe nem comparação.

Фото профиля S.3. P4lm31r4s #FechadoComOAbel
S.3. P4lm31r4s #FechadoComOAbel1 год назад

@maryyvsc A realidade é que se fosse o Marcos no gol do Palmeiras atualmente, ele seria o primeiro a comer o cu de enzo modinha KKKKKKKKKKK

Фото профиля Tiago Antunes
Tiago Antunes1 год назад

@maryyvsc Não cabem na mesma frase. São Marcos era o torcedor em campo, o T-Rex é só um goleiro razoável em um bom time.

Фото профиля Flávio
Flávio1 год назад

@maryyvsc Exato. Sempre bom lembrar desse vídeo, apesar da surra. Weverton tem seu nome na história, mas JAMAIS na mesma prateleira que São Marcos.

Фото профиля mary
mary1 год назад

🎯

Фото профиля John John ⓟ 💚🐷
John John ⓟ 💚🐷1 год назад

@maryyvsc Eu te amo, São Marcos de Palestra Itália

Фото профиля Porcolino 🇳🇱
Porcolino 🇳🇱1 год назад

@maryyvsc @fiuzashady cê acha reversível esse placar? anão

Фото профиля Rodrigo Brambila
Rodrigo Brambila1 год назад

@maryyvsc Vocês viajam demais... Cenários completamente diferentes. O Marcos se ver isso manda vc pra casa do chapéu, inclusive.

Фото профиля marcelolima
marcelolima1 год назад

@maryyvsc O momento tá tão ruim, que os únicos que jogam algo, são crucificados como o Weverton que vem sendo ao lado do Estevão, o mais regular no ano. Quando as coisas não vão bem, a tendência é a torcida generalizar a critica sobre todos, mas o Weverton nos salvou de várias frias.

Фото профиля perdido
perdido1 год назад

@maryyvsc Até o Marcos era xingado Mas tem torcedor aí que não aceita que a gente critique os guerreirinhos

Похожие видео