正在加载视频...
视频加载失败
jamais comparem.
111,334 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

@maryyvsc Pra min o São Marcos e o único e verdadeiro ídolo q eu vi na minha vida, sou de 94, o cara n saiu nem na série B, o cara sempre foi humilde, sempre respeitou a torcida, e além de tudo um baita goleiro q pegava pênaltis decisivos, não existe nem comparação.

@maryyvsc A realidade é que se fosse o Marcos no gol do Palmeiras atualmente, ele seria o primeiro a comer o cu de enzo modinha KKKKKKKKKKK

@maryyvsc Não cabem na mesma frase. São Marcos era o torcedor em campo, o T-Rex é só um goleiro razoável em um bom time.

@maryyvsc Exato. Sempre bom lembrar desse vídeo, apesar da surra. Weverton tem seu nome na história, mas JAMAIS na mesma prateleira que São Marcos.

🎯

@maryyvsc Eu te amo, São Marcos de Palestra Itália

@maryyvsc @fiuzashady cê acha reversível esse placar? anão

@maryyvsc Vocês viajam demais... Cenários completamente diferentes. O Marcos se ver isso manda vc pra casa do chapéu, inclusive.

@maryyvsc O momento tá tão ruim, que os únicos que jogam algo, são crucificados como o Weverton que vem sendo ao lado do Estevão, o mais regular no ano. Quando as coisas não vão bem, a tendência é a torcida generalizar a critica sobre todos, mas o Weverton nos salvou de várias frias.

@maryyvsc Até o Marcos era xingado Mas tem torcedor aí que não aceita que a gente critique os guerreirinhos
