Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

223,096 views • 11 months ago •via X (Twitter)

10 Comments

Pugão do Banhado's profile picture
Pugão do Banhado11 months ago

O Endrick foi sabotado, criticado publicamente pelo Abel e mesmo assim sempre representou em campo. O que o Endrick fez contra o Botafogo, quando ninguém mais acreditava no título, merece muito respeito por parte da torcida. Já o Estevão é só um pipoqueiro mesmo.

stevan's profile picture
stevan11 months ago

a cada dia que passa o endrick fica maior na historia do palmeiras

Attorney at law's profile picture
Attorney at law11 months ago

O Estevão estava feliz pelo gol, e que se foda o time. A reputação dele tá garantida, o resto que se foda. Foi essa mensagem que ele passou.

Ghost Alviverde🏆3🏆12🏆4's profile picture
Ghost Alviverde🏆3🏆12🏆411 months ago

GABRIEL JESUS E ENDRICK .... JAMAIS COMPAREM ESSAS REVELAÇÕES DO PALMEIRAS COM QUALQUER OUTROS.... SÃO ÍDOLOS DO PALMEIRAS E SE DEUS QUISER VÃO VOLTAR E APOSENTAR AQ.

Semeador de Ódio's profile picture
Semeador de Ódio11 months ago

estão querendo pintar o Estevão como um traidor, um judas é só um moleque de 17 anos não tem vilão nessa história, não precisa tentar colocar ele e o Endrick como opostos são dois moleques com personalidades diferentes em contextos diferentes

Kim J Dois 🇧🇷🇺🇦🇮🇱's profile picture
Kim J Dois 🇧🇷🇺🇦🇮🇱11 months ago

Estercão NUNCA vai ser metade do homem que o Endrick é Bagre Pipoqueiro Mau caráter Sem berço

Eduardo's profile picture
Eduardo11 months ago

Nunca comparem! Um levou brasileiro nas costas… jogo chave, colocou jogo no bolso. Outro… é esse aí, Cuiabá Man!

digitalluk's profile picture
digitalluk11 months ago

@goldolopezz_ o dia que o endrick voltar eu solto fogos

Elvis El Creador's profile picture
Elvis El Creador11 months ago

A passagem do Estevão é bem melhor que a do endrick a diferença que o Botafogo não pipocou em 2024 Se não fosse o Abel o endrick seria bem maior e o endrick poderia ter jogado 2 finais de libertadores e o Estevão tmb poderia ser maior Parem com essa comparação idiota

Ex - Rei do Norte's profile picture
Ex - Rei do Norte11 months ago

Ah mano, até 1 mes atrás todo mundo falava que o Estevão era 1000 x melhor que o Endrick só vir a eliminação q mudaram o discurso

Related Videos

Muié não tem coração Jamais comparem
1:06

Sensitive content

Muié não tem coração Jamais comparem

Joaquin Teixeira

914,314 views • 1 year ago