Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Jamais moraria em Pinheiros
909,910 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

o famoso sou tão diferentão que se eu chutar uma árvore no parque Augusta caem pencas de gaes assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, mas eu acho Pinheiros um bairro tão gostosinho! Nem parece que vc tá no caos de SP!

Mas é ótimo. Só é muito caro pro que se propõe

Kkkkkkkkkk duas ponderações 1. Ele fez a definição EXATA das gays que frequentam o parque Augusta. 2. Eu também não moraria em Pinheiros.

SE F**** KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKANA

Eu passo males quando ele faz o olharzinho na notificação do grindr

Não aguentei kkkk

a radiação desse vídeo chegou esquentar meu celular

Kkkkkkkkkkk vei o texto genial

A bolsinha do Alexandre pavão foi a cereja do bolo kkkkkkkkkkkkkkkk
