Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Jesus ! Eu odeio a arte esquerdistas.
33,393 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Uma Véia que não sabe de nadavor 1 Jahr
Arte, Rosane? Você tá sendo generosa.

Nanibarbosavor 1 Jahr
😂😂😂😂😂 eu sei!

Building 7 Boutiquevor 1 Jahr
Every sip tastes better with The Trump Red Wave Mug. 😋 Bask in this historical moment and celebrate for FOUR MORE YEARS! Let's go! 🇺🇸 MAGA! 🔥🔥🔥

nélidavor 1 Jahr
Como diria o vô @JoaquinTeixeira , quanto de lei Rouanet merece essa “espetacular” performance? 🤡

Uservor 1 Jahr
Nem se organizassem uma exposição em um sanatório, veríamos isso

Cultura da esquerdavor 1 Jahr
São todos psicopatas

Anaí Licia💫✨️✨️vor 1 Jahr
São patéticos, isso não é arte, é diarreia mental.

𝔹𝕆𝕃𝕊𝕆 𝔽Êℕ𝕀𝕏 🇮🇱vor 1 Jahr
A reação dela é a melhor kkkkk

Rose Lewisvor 1 Jahr
Expressão da alma e do cérebro

sebastiaovor 1 Jahr
Eles são nojentos, não tem outra, o problema é mental.

Nilovor 1 Jahr
“O algoritmo me odeia” foi sensacional !!! Kkkkkkk São inacreditáveis essas performances esquerdistas! Ninguém merece!!!!
