Loading video...
Video Failed to Load
Jogo desgraçado
669,676 views • 11 months ago •via X (Twitter)
10 Comments

Chute do Pumita não ter sido gol é puro suco de Vasco da Gama. Se fosse qualquer outro clube era gol na certa

Até hj eu não sei como o chute do pumita não entrou, era uma bola praticamente indefensável!

Teriamos sido enrabados pelo Flamengo na final. Foi Melhor assim

apaga

Era só continuar a pressão, tava tão perto...

veggeti teve a oportunidade de abrir o 2 a 0

Sinto uma dor absurda sempre que lembro desse jogo

Eu estava lá, eu chorei muito quando Vegetti fez o gol e chorei mais ainda quando fomos eliminados. Dali parei numa barraca para afogar e sai carregada de tão bêbada que fiquei. Merecíamos passar!

os dias seguintes pós esse jogo foram desoladores, não queria ver literalmente nada, só conseguia pensar no que podia ser feito de diferente

O chute do pumita, mdss.....😭
Related Videos
Sensitive content
Vai tomar no cu, cambada de desgraçado, filho da puta, arrombados de merda, cambada de desgraçado
Borges
2,068,266 views • 1 year ago
Sensitive content
Que vídeo desgraçado
ENGEEK
19,794 views • 6 months ago
