Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Jojo Responde á Cariúcha.

51,017 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

35 Yorum

Rubens Pereira de Medeiros profil fotoğrafı
Rubens Pereira de Medeiros1 yıl önce

Eu sei como é o sus, marquei dia 06/07/2024 para passar por um ortopedista e só fui atendido dia 18/03/2025, e agora descobri que terei que operar hérnia de disco e só Deus sabe quando será agendado, esse é o @susgovbr

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

take the journey

Lylu Soul🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
Lylu Soul🇧🇷🇮🇱1 yıl önce

Sou dá área da saúde e o que Jojo falou é verdadeiro, o SUS no papel é perfeito, mas devido a "honestidade" de muitos é um caos. "Ainda bem que não há corrupção tambem".

Jerônimo Inácio da Silva profil fotoğrafı
Jerônimo Inácio da Silva1 yıl önce

Estou a sete anos em uma fila para colocação de uma prótese no quadril, bem nem para triagem fui chamado 🤦🤦

valnides fischer🇧🇷🇮🇱🇺🇸 profil fotoğrafı
valnides fischer🇧🇷🇮🇱🇺🇸1 yıl önce

Qdo o SUS não existia, e os hospitais eram chamados de INSS, eles prestavam, isso na década de 70, eu mesma operei a minha coluna no HTO, hospital de Trauma Ortopedia, um prédio antigo, simples, mas o atendimento era 10

Érzherzogin von Stein 🇧🇷 🇮🇱 profil fotoğrafı
Érzherzogin von Stein 🇧🇷 🇮🇱1 yıl önce

Meu sobrinho desenvolveu retinopatia por prematuridade, ele nasceu com 970g. Pagamos a cirurgia dele que foi feita na UTI pediátrica, ele tinha 49 dias de nascido. O SUS liberou a cirurgia de "urgência" quando ele tinha 6 anos. Recebemos a ligação do agendamento.

Silvia Helena De carvalho profil fotoğrafı
Silvia Helena De carvalho1 yıl önce

Exatamente. Uma amiga nutri fez um trabalho sobre o sus. Ela me disse Exatamente isso. Sus e maravilhoso no papel. Na prática é uma merda.

Kimberly🙏🇧🇷💄🇧🇷🙏 profil fotoğrafı
Kimberly🙏🇧🇷💄🇧🇷🙏1 yıl önce

Parabéns Jojo sua resposta foi brilhante assim como vc o é, pois só quem depende do SUS te entende. Aliás Jojo nem plano de saúde está funcionando mais como era pq se vc marcar uma consulta leva no mínimo 3 meses p te atender,no SUS 1 ano p qualquer coisa.

Lu profil fotoğrafı
Lu1 yıl önce

Que de gratuito não tem nada. O Brasil é o país que mais se paga imposto no mundo, deveríamos ter de retorno saúde, segurança, educação tudo de primeiro mundo. Mas a corrupção desenfreada e roubalheira generalizada dos colarinhos brancos não deixam.

Roberta Lopes profil fotoğrafı
Roberta Lopes1 yıl önce

Os transplantes funcionam com dinheiro quem tem mais consegue rápido um órgão.

🤓FilhaDaPucca profil fotoğrafı
🤓FilhaDaPucca1 yıl önce

Fico pμt@ quando ouço: ”SUS é de graça"! Pqp! O governo deixa a gente depenado com zilhões de impostos, e tem imbecil que acha que o atendimento pelo SUS é gratuito! 🤡

Márcia profil fotoğrafı
Márcia1 yıl önce

@Mariste61946524 Gratuíto não, é bem pago por todos nós.

Ed Bolsolavo Patriota profil fotoğrafı
Ed Bolsolavo Patriota1 yıl önce

Fui obrigado a gostar da Jojo Toddynho! E todo dia aparece um pra gente ter que gostar. Estou cansado disso já.

Jota Sto profil fotoğrafı
Jota Sto1 yıl önce

O meu médico solicitou que eu fizesse um espermograma, me deu a solicitação pelo sus. Cinco anos depôs após. Minha filha ter nascido recebi da agente de saúde a liberação pra fazer o dito exame. Viva o SUS.

Roberta Lopes profil fotoğrafı
Roberta Lopes1 yıl önce

Disse tudo Jojo

Nine não me representa! profil fotoğrafı
Nine não me representa!1 yıl önce

Alguém já viu o governo fazer algo de graça?!

🇧🇷 Passaralho 🇧🇷 profil fotoğrafı
🇧🇷 Passaralho 🇧🇷1 yıl önce

Resumindo, Na prática a teoria é outra!!!

double citizenship profil fotoğrafı
double citizenship1 yıl önce

Quebrei o dedo polegar. Fui ao hospital. A médica pediu um RX depois de 2 horas aguardando o fazer o RX. Vem um rapaz e me entrega um RX que eu nem fui chamada para fazer. Esse RX não é meu! É sim, essa é sua mão, seus dedos. Não Sr, eu ainda não fui chama. Enfim, fizeram o RX.

oliveira profil fotoğrafı
oliveira1 yıl önce

Se você for amigo do prefeito ou algum secretário da cidade ou do Estado. Aí tu consegue ser atendido.

CATS DOGS AND PALS profil fotoğrafı
CATS DOGS AND PALS1 yıl önce

Adorei Jojô estilo Cintia Chagas🤣🤣🤣🤣

Telso Carvalho costa profil fotoğrafı
Telso Carvalho costa1 yıl önce

Jojo so falar a verdade parabens jojo

Leo Gaspar profil fotoğrafı
Leo Gaspar1 yıl önce

Pô, deu até letra de música... "Diga para mim...🎶🎶🎶🎶🎶

Oiluminado2022 profil fotoğrafı
Oiluminado20221 yıl önce

Tamo junto negona hj 10 d 04 d 2025 , foi solicitado 1 retorno pra minha mãe do pra janeiro de 2026. Obs é só 1 retorno nada mas .viva o sus.

Birulira profil fotoğrafı
Birulira1 yıl önce

@CintiaChagass fazendo escola ! 🤣👏🏻👏🏻👏🏻 DIGA PARA MIM…

Auriclecio Macedo Rocha profil fotoğrafı
Auriclecio Macedo Rocha1 yıl önce

Sou fã 😃 amo

julio profil fotoğrafı
julio1 yıl önce

Usou o deboche da @CintiaChagass kkkkkkkkkkkkk diga para mim kkkkkkkkk

Ines Carvalho profil fotoğrafı
Ines Carvalho1 yıl önce

Jojo está certíssima, muitos morrem na fila.

SNKRS Lovers profil fotoğrafı
SNKRS Lovers1 yıl önce

Só eu estou feliz por nao saber de quem se trata os envolvidos?

Tutty_de_Òz profil fotoğrafı
Tutty_de_Òz1 yıl önce

Aguardando desde junho de 2024 a marcação do retorno de uma consulta no ortopedista, os exames realizados, provavelmente terei que refazer, viva o SUS 🤡

Moradora do Xandaquistão 🌸 profil fotoğrafı
Moradora do Xandaquistão 🌸1 yıl önce

Jordana maravilhosa!

Dona Valéria profil fotoğrafı
Dona Valéria1 yıl önce

Estou com um pedido de consulta para otorrinolaringologista datado de 11/04/2024; vou ter que comprar um bolo de aniversário para ele. Nada de ser atendida. Viva o SUS.🎂

ZeuZ profil fotoğrafı
ZeuZ1 yıl önce

O pior pilantra é o que não tem solução pra problemas e ficam criticando as soluções precária que existem, jojo neskau apresente soluções

nadson profil fotoğrafı
nadson1 yıl önce

Pois é gente. Viva o sus. Falta os artistas de merda fazerem algum musiquinha igual salve a Amazônia kkkkk e depois das maiores queimadas do século sumiram todos kkkkkkk

Solange Pinheiro profil fotoğrafı
Solange Pinheiro1 yıl önce

Minha mãe está com um aneurisma bem grande e está esperando a mais de 7 meses a cirurgia, cirurgia invasiva, aberta, já que o SUS não cobre procedimentos mais evoluídos segundo o neurocirurgião que atende ela, Ele nos aconselhou pagar um plano de saúde...

Geisa Pavão 🇧🇷22 profil fotoğrafı
Geisa Pavão 🇧🇷221 yıl önce

Está certíssima, um sistema pata justificar desvios

Benzer Videolar