Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Jornalismo é bom d++++
353,848 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

“…………na medida do possível… kkk…”

ela rindo depois de falar “o trem passou por cima de mim” HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ela já ia falando seja bem vinda kkkkkk

Boa tarde Nilza seja bem vin...

Se ela q é ela, riu, como q eu não vou rir??? 🤣🗣🤣🗣🤣🗣🤣🗣🤣🗣🗣🤣🗣🤣🗣🤣🗣🤣

Um trem? Se ela for mineira ela pode sido atropelada por qualquer coisa, inclusive pão de queijo

@MafinhaBarba Rapaz, eu já tive que afastar até pastor querendo converter vítima de acidente, "antes que morresse". A vítima estava estável. De toda forma, não se pode deixar interferir na ocorrência.

Me lembrou certa vez em uma cidade do interior do Mato Grosso, na emissora de TV local, o repórter de rua disse com essas palavras: " O defunto dormiu vivo e acordou morto". KKKKKKKKKKKK!!!

Repórteres regionais são os melhores. Principalmente do nordeste

@RodolfoMaciel
Ähnliche Videos
Viu como é bom qndo ciclista anda na estrada? =D
DrPepper - Tirinhas Ruins
34,190 Aufrufe • vor 1 Jahr

