Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
José Saramago e o Natal
65,509 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Que maravilha. Não podia ser mais Saramago que isto. Sempre a sua Pilar a iluminar o caminho e uma forma de ver o mundo única.

OG, Original Gangster.

Adoro como a malta mais velha por muito bem que fale uma língua estrangeira caga completamente para o sotaque. Diz as palavras como se fossem portuguesas e tá a andar

Grande frete que devia ser aturar este cromo!

Os comunas sao maus todos os dias.

Só ao alcance de uma mente brilhante... Não disse nada menos que a verdade.

Ahahah

😎 Saraboss.

Saramago, o sinistro, todos os mentirosos têm de dizer alguma coisa de verdade para que os outros acreditem nas mentiras que diz O Natal não é consumo, não foi a sua origem nem significado mas, o comércio e a publicidade transformaram tudo em compras, até o dia dos fiéis defuntos

Nunca apreciei Saramago...só me congratulo de ele nunca ter enveredado pela politica de tão iluminado que era...é que teria dado um grande déspota.
Похожие видео
Ninguém: O meu pai e o meu tio no jantar de Natal:
Trompas de Falópio
110,344 просмотров • 1 год назад
