Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Kayblack e Baco Exu do Blues - Melhor só
1,555,985 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

munição de churrasqueiravor 3 Jahren
Prefiro essa

👻Gabs 👻vor 3 Jahren
Escutem essa versão tbm, mt forte KKKK

natalina 🍁vor 3 Jahren
você ou minha carreira, qual que vai vencer?

Pêvor 3 Jahren
Tô sofrendo com essa ADM, e olha que eu namoro 😔

💋.vor 3 Jahren
"e sempre todos os sinais me pegam pensando em vc"

PLvor 3 Jahren
Essa música n era pra ter o tilt exu do blues nunca

Mo🅰️ Bahê🅰️vor 3 Jahren
Nao tem nada que baco participe, que não seja bom.

lauidi RNvor 3 Jahren
Melhor do álbum

ti bryanvor 3 Jahren
"Desejos" tá bem demais tbm

Gwen 🌻 VAI VER O SKZvor 3 Jahren
O melhor álbum
