Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Lá vem eles com o tal do “Todes”🙆🏻‍♀️

390,298 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Marquiane de Moura Bildhauer. profil fotoğrafı
Marquiane de Moura Bildhauer.3 yıl önce

Tem que tirar esta gente antes que esta doença nos atinge tambem

Madalina 👽 🇧🇷 profil fotoğrafı
Madalina 👽 🇧🇷3 yıl önce

Engraçado que na época da Dilma faziam questão de chamá-la de presidenta, quando o termo "presidente" já serve pra homem e pra mulher.

Edson Mattos profil fotoğrafı
Edson Mattos3 yıl önce

A corrupção, a imbecilidade e a inutilidade voltaram. Mas, a maioria da população é conservadora e haverá resistência contra a barbárie.

Sâmia Soares Maia profil fotoğrafı
Sâmia Soares Maia3 yıl önce

Respondam-me por favor, todes é porque? A pessoa ñ quer ser nem macho nem fêmea? É isso.

d • profil fotoğrafı
d •3 yıl önce

Faz sentido

MMXXV profil fotoğrafı
MMXXV3 yıl önce

Todes é o kct.

Estadio Deportes profil fotoğrafı
Estadio Deportes1 yıl önce

#ExtraCancha HUBO REUNIÓN 🙌 La noche de ayer, el presidente Trump anunció que tendría una reunión con Canadá y México la mañana de hoy. ¿Qué se sabe? Te lo contamos. 👇 #Trump #Sheinbaum #Aranceles

Edu Divulgações profil fotoğrafı
Edu Divulgações3 yıl önce

Mudou o significado das palavras e eu não fiquei sabendo ou estão “todos” malucos?

Dário Dech profil fotoğrafı
Dário Dech3 yıl önce

Q palhaçada

Aguida Laura Pompeu Daltro profil fotoğrafı
Aguida Laura Pompeu Daltro3 yıl önce

Enquanto eles estão no "todes" a Petrobrás tem perda de 30 bilhões de valor de mercado em apenas três dias do atual (des)governo. Em 30 dias o Brasil virou cinzas.

Benzer Videolar