Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Leite em pó vs. whey protein, é a mesma coisa?
28,238 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

As pessoas fazem qqr coisa pra engajar…isso foi um dos males da internet.

Ainda bem que tem legenda, por que essa bosta tocando de fundo na dá pra aturar não.

Proteina isolada de carbo, quer melhor?

Brother, beleza? Quais whey você indica pra começar a tomar (pra ganhar massa muscular)? 🤔

Ta querendo leite gorgo?

Num país que acredita que o SUS é de graça kkkk falar que o leite em pó é igual whey, é fácil kkkkk

Muita gente dando informação completamente diferente. É dificil acreditar em alguem hoje em dia.

Deve ser o mando Moura e o mbl que tá falando que whey e leite em pó é TUDO A MESMA COISA

Povo viaja demais kkkkkk

A batalha do @gorgonoid_ é a mesma do @edsonandrade28: EXPLICAR que não existe trabalho muscular sem esforço e sem custo diferenciados.
Benzer Videolar
Sensitive content
Sabia que o LEITE DE CAIXINHA é de péssima qualidade, após ver esse vídeo, concluí que é pior do que pensava. Nao não vou mais beber leite de caixinha. Agora só LEITE EM PÓ..
PauloC
93,718 görüntüleme • 1 yıl önce
TORTA DE LEITE EM PÓ COM OREO E MORANGO
receitas para fazer em casa
2,124,148 görüntüleme • 2 yıl önce
