Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Lembre-se, nunca esqueça disso.
76,439 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
6 Yorum

slsalanti1 yıl önce
Falando em lixo, sabe dizer se a Odebrech já montou no departamento exclusivo pra pagar propina para o pt??

Everton N.L1 yıl önce
Lembre-se, nunca esqueça disso.

Lmaia1 yıl önce
Eu quero é que a esquerda se foda

Everton N.L1 yıl önce
Lembre-se, nunca esqueça disso.

PiuPiuNervoso21 yıl önce
Isso aqui não adianta lembrar, né… foram 300 bi para garantir as eleições.

Marilena Santos1 yıl önce
Exatamente correto
