Loading video...
Video Failed to Load
"- Levar a palavra de Jesus é uma merda? - Eu acho"
294,606 views • 2 years ago •via X (Twitter)
32 Comments

Ele tem mais medo do politicamente correto e do cancelamento do que da palavra de Deus. E não é o único.

📢 My Favorite Video Yet! 📢 "Their efforts were as futile as their understanding was limited." ✝️ Want to know the truth they couldn’t erase? ⬇️ 🙏 Please subscribe if this resonates with you. Let’s spread the word. Christ is KING! ✝️

Quero ver falar a mesmíssima coisa de umbanda … será que falaria?

isso foi dezenas de vezes mais "cancelavel" que a merda que o monark soltou (principalmente por um estar doidao e o outro plenamente sóbrio)

O igor conseguiu falar uma merda tão grande ou até maior do que a do monark, é brincadeira

LI BE RAL

Quando os ímpios prosperam, prospera o pecado, mas os justos verão a queda deles.

esse rapaz já ouviu o evangelho em alguns de seus podcasts mas pelo jeito endureceu o coração. Veja, Deus ama tanto que nos deu seu Filho, mas é Justo Juiz que condenará quem rejeitou a oferta de salvação amorosa através de seu Filho Jesus.

O cara se perdeu completamente.

Que imbecil esse cara do Flow, não sei o nome dele, mas agora é que eu não quero nem saber mesmo

Rapaz!

ri de mais nessa parte, se fosse ateu eu entenderia mas o cara é cristão 😂

38tao vai deixar o Flow sem Host kkk

Que Jesus algum dia entre no coração do Igor, mas que Deus o perdoe por ter dito isso, uma fala infeliz.

Faz muito tempo que não vejo essa porcaria. Depois dessa então já era. Indivíduos que zombaram de DEUS não termina bem, é só questão de tempo.

Quando a heresia passa de um certo ponto, a conversa passa para o setor de cima, bicho. Que Deus tenha misericórdia.

Imagina o rodrigo silva que é evangélico, e já foi lá. Vendo isso

Tem uns crente que quase tem um ataque cardíaco quando descobre que as pessoas não são obrigadas a acreditar no mesmo que ele

Eu tb acho, no caso a palavra de Jesus mais matou do que salvou, vulgo colonização, cruzadas, etc.

Não tá errad

Gordo idiota esse merece falir e passar fome o resto da visa miserável dele

Tolos só dizem tolices , já dizia Salomão, ainda estão falando carnalmente e tudo que sair disto não eleva o espírito e alma de ninguém. Na verdade era para manter a regra de ouro de Salomão, falar é prata e o silêncio é ouro.

O Igor é falo muita merda já abandonei de ver os vídeos do flow só podem ter vendido isso pra estar esse lixo

Assiste 3 minutos antes e 3 minutos depois. Você vai entender o contexto da conversa. Entra ano, sai ano, vocês continuam não conseguindo interpretar CONTEXTO. Tudo pelo like, nada pela transparência.

Monark é melhor host que o Igor?

O medo de se indispor e desagradar a mídia satânica é foda Tchola 👉🏼👉🏼 @iguinho3k

e eu concordo com o igor, por causa da igreja muito sangue foi derramado e ainda continua sendo uma forma de alavancar preconceito até os dias de hoje.

Quando ouvi esse Igor comentar sobre algo pela primeira vez, logo percebi que só tem "titica" na cabeça.

Eu vi essa fala do Igor, patético.

Ainda dão audiência para esse g0rd0 fdp

@Kaisuskw o cara se revelou nesse podcast

Ainda bem que não assisto esta merda faz tempo
