Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Lisboa precisa de força.
16,050 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Já existe uma esquadra a 100m daí

Afinal o Ventura começa a ter razão

Se isso aí fosse assim tão perigoso não estaria aí a fazer vídeos.

Muita força 👍🏼

@OssandaLiber , a Bukele portuguesa!💪

Ossanda , não há polícia suficiente, já agora qual o plano do Nova direita para reforçar as forças de segurança?

Argumentos bons, soluções ridículas . A melhor ação é dar uma maioria a uma direita (PSD ou PSD + chega). Só assim as coisas vão para a frente. Não é com os toucinhos da Alexandra Leitão e com as atrizes do BE que isto evolui!

Muito bem em colocar esse assunto em prioridade para Lisboa, apesar da mídia CORRUPTA HIPÓCRITA tentar ESCONDER

A única solução é a Remigração. Tu colocas uma Esquadra da Polícia aí. e eles vão se espalhar para outros cantos de Portugalcomo ratazanas.
