Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Lost Records tem uma mecânica FODA que é a de gravar basicamente qualquer coisa do ambiente e esses vídeos virarem 'documentários' O bacana é que depois que você grava o jogo ja aplica um filtro e as narrações da personagem por cima, imagino o trabalho que deu pra programar isso.
69,060 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Uma das maiores qualidades também é um dos defeitos, porque minhas gravações são tudo ruim 😔

kKkkkkkkkkkk infelizmente eu te entendo

This is my favorite AI tool for reviewing reports. Just upload a report, ask for a summary, and get one in seconds. It's like ChatGPT, but built for documents. Try it for free.

Outlast 1 e principalmente o 2 já fazia isso

Eu sabia que ia vir gente comentando 'A mas tal jogo já fez isso em 1820' Blz po, mas ainda é impressionante o que a dontnod fez. É um feito técnico muito foda.

PARAAAAAA EU TO COM MT VONTADE DE JOGAR MAS TENHO Q ECONOMIZAR DINHEIROOOOOOOOOO E VC NAO TA AJUDANDO

VC NÃO PRECISA COMER, JOGUE

Eles neste jogo aprimoraram bem. Tanto em design, como ferramentas "novas".

Sim, é um frescor. O gênero narrativo tava precisando de umas mecânicas assim

Esse genérico "telltale" é difícil de inovar mas fiquei impressionado tbm com essa mecânica jogando hoje a noite. Espero que a história se mantenha legal

Ta com quantas horas?
