正在加载视频...
视频加载失败
Love, Death & Robots. ❤️💀🤖
9 条评论

Oli ou Satan, tanto faz.1 年前
Pior temporada. Perto das outras, bem limitada.

Merengue Mineiro1 年前
Pior temporada

Anon1 年前
Série muito fod@ só vou esquecer que existe o volume 4 e tá tudo bem

⋆thay⁷, 𝚋𝚝𝚜 𝚢𝚎𝚊𝚛 🎭 🏒 ៹1 年前
netinha avisa que ele é o maior gostoso desse ano

RuanFellypp1 年前
não tivemos os 3 robôs nessa temporada isso é trapaça

LucasF15🇧🇷1 年前
que temporada medíocre

Chris1 年前
O episódio das gangues é maravilhoso!

Beatriz Almeida1 年前
This is so seriously awesome...

Nicollas Santos1 年前
Vários desses episódios poderiam virar séries inteiras facilmente








