Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Luciano Huck não tem talento mesmo!
85,860 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Dricosta1 yıl önce
Luciano Huck é um imbecil que a Globo adotou como filho, é impossivel assistir ao programa dele.

Gio Medeiros1 yıl önce
Eu achava que eu estava louca, mas ainda bem que estou bem 🙌🏼👏🏻😅. Concordo, Senhor Benito di Paula. 🤮🤮🤮🤮.

Oliveira1 yıl önce
que o huck é um Zé buceta todos sabem, mas esse ai ta ae achando também…geral vai ter que dar um google pra saber quem é

Everaldo Vieira1 yıl önce
Concordo plenamente com Benito de Paula.

NESTOR CAVALCANTE FILHO1 yıl önce
Esse judeu sionista, nem ao vivo ele faz o programa.

Jacira Ferreira1 yıl önce
GRANDE BENITO DE PAULA

fernando postali1 yıl önce
E vc não precisa se rebaixar a participar de um programa de fascistas?

dinda1 yıl önce
Grande Benito ❤️❤️

Elordyn 🤫1 yıl önce
Ai ficou nítido o recalque do senhor né. O Luciano sabe sim apresentar um programa. Forçou muito

NESTOR CAVALCANTE FILHO1 yıl önce
Manda ele fazer ao vivo.
