Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Ludmilla quebra o silêncio e diz por que recusou ir no programa da Blogueirinha: “Ela disse que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racist4s. É um personagem? É! Mas a brincadeira só está legal quando tem duas pessoas rindo.”
2,172,539 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Que horror que a Lud tenha passado por isso, simplesmente não tem justificativa nem passada de pano aqui! Os defensores da blogueirinha precisam entender que humor nenhum justifica atitudes criminosas

Sou anitter, mas nessa ela está certa DEMAIS!

o pessoal dos comentários querendo ensinar como uma pessoa negra tem q agir depois de um ep de racismo

Ela tem total de razão. Racismo não tem conversa nem piada. Esse episódio do prêmio multishow foi muito vergonhoso.

Os comentários defendendo racismo e o que mais me dá nojo desse povo.!!

O tal vídeo

E não mentiu. Essa Blogueirinha é muito chata e cínica, além de debochada. dane-se é um personagem! Isso não dá liberdade pra ficar fazendo piadinhas bestas. As vezes ela passa da linha

Os comentários defendendo racismo e o que mais me dá nojo desse povo.

Vim ler os comentários de gente que milita na internet mais tá aqui aplaudindo racismo

mas nessa ela está certa DEMAIS!
