Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Lula 2026 já é uma realidade 🤡
367,137 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Clarion de Laffalotvor 11 Monaten
"Não precisa de briga tarifária" -Diz o cara que taxou em 92% as comprinhas da Shein

Analista Sincerovor 11 Monaten
Esse horário de manhã e painho já bebendo 51

PatrioticRobot 🇺🇲🇧🇷🇮🇱vor 11 Monaten
O resumo do vídeo é: comprem dólar!!! 🤣

Agricultor Financeiro (Bruno)vor 11 Monaten
Já está usando roupa do Brasil. cores do Brasil. Mas eles não conseguem manter isso por muito tempo. É como ir para miss.a.

Gabriel Santinivor 11 Monaten
Eleito com 98,99% dos votos

Antounvor 11 Monaten
Alguém aposenta esse senhorzinho, por favor

luciano maiavor 11 Monaten
Ué, ele que falou que iria brigar kk. Agora é paz e amor. Destaque que eles estão usando muito símbolos nacionais.

MPCSP01vor 11 Monaten
Nojo 🤮

John775vor 11 Monaten
resolver guerra com bebida e economia com jabuticaba...

Tarado de Tordesilhasvor 11 Monaten
Como é bom ter um presidente!! Ah, durmo tranquilo..😬

