Loading video...
Video Failed to Load
Lula deve estar com inveja dessa adega.
58,724 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

@marcorubio , isso é só uma pitada da corrupção desse Governo Lula.

Não basta ser ladrão, é preciso ser cretino com requinte.

@claudio_dantas_ Muito estranho o cara postar isso nas redes de boa e ninguém resolver investigar Aqui se coloco o lixo mais cheio tem vizinho abrindo querendo saber o que tem dentro Um cara desse não tem inimigo ou mesmo a polícia não dá sequer uma olhadinha... Tá fácil assim?

Jesus amado. O dinheiro do pagador de impostos é feito pra essa coisa. Rapaz do céu. O cara tem milhõe$ nessas garrafas. E o Zé povinho morre sem atendimento na UPA... esse país é uma sucursal do inferno

E os aposentados roubados? Têm água para beber?

O Brasil é escárnio da impunidade!

O sujeito é aliado ao Lula e ao Alckmin!

Vende tudo e paga os aposentados!

Vc esqueceu a adega de Lula no seu sítio de Atibaia, construída por Leo Pinheiro e Odebrecht? - Mas ele dizia que não era dele, como sempre, para os idiotas acreditarem.

Gente….esse Brasil não tem mais jeito é desanimador.
Related Videos
Sensitive content
"ele deve estar me traindo" eu com os de verdade:
Lucas 🦇
256,287 views • 1 year ago
