Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Macula declarou seu apoio à chapa 3.
421,686 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Mais uma prova que a chapa 3 é uma furada para o futuro do Flamengo. Apoio desse 0 a esquerda aí!

Bajula é o maior cabo eleitoral dessa diretoria tem anos

Se o nome dele fosse Bajula, diria que bajulou.

por essa eu não esperava

para surpresa de um total de zero pessoas.

@Euclides_crf Novidade??

Mais um motivo pra não votarem no Dunshee. Olha o nivel do pessoal que apoia ele...Paparazzo e os sangue sugas do youtube, agora esse ai e o pessoal da Patricia Amorim.

"o terceiro e o não mais importante, o estadio do Flamengo" Ou seja, tropa: Estadio não é prioridade pra Dunshee e Landim. Vamos ter que ir de BAP mesmo!

Um cara desse fazer parte do CoD é uma piada de extremo mau gosto.

Por isso hoje a Raça é uma vergonha, perdeu todo o respeito que um dia tinha, só restou o nome. Hoje virou puxa saco de político mordedor de virilha.
