Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Mais didático que isso é impossível
169,822 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Rafael de Leon Carvalhovor 1 Jahr
Mas, ainda assim, um filho de chocadeira vai falar: “… Entenda como isso é bom para você!”

Mira Zhayavor 1 Jahr
😅😅😅 rir para não chorar. O Brasileiro está mais ignorado que entregador de panfleto e mais esquecido que nota de 1 Real.

PALHAÇO ALEGRIA 🤣vor 1 Jahr
Eles usufruem do bom e do melhor e o povo que lasquem, né velho 🤬😡😡

carlos damasceno🇧🇷.vor 1 Jahr
Nada está acontecendo 🤡

Rubensvor 1 Jahr
É a mais pura verdade, quem sustenta este País é a Direita.

iguitovor 1 Jahr
Tem que passar idiotices como essas nas escolas Quem sabe a burraiada aprende 🤣

GuileBoladãovor 1 Jahr
🤣🤣🤣🤣

FBSCvor 1 Jahr
Competir com a fome da esquerda só leão sem comer seis meses.
