Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Mais real impossivel

228,421 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

mªisonTT's profile picture
mªisonTT1 year ago

Eu fui nesse evento e aquele que vendeu os 10 conto fazem essas bolsas indas

membro da yorozuya's profile picture
membro da yorozuya1 year ago

eu tenho a bolsa do eu sabo! 😭😭

✦ Áster 🧶's profile picture
✦ Áster 🧶1 year ago

fiquei ate triste pq meu sonho é participar de um desses :(

ryot's profile picture
ryot1 year ago

Então, na real real mesmo, é q tem dias de glória tb, mas tem a esperar e estar preparado pra dias fracos tb :/

Loba 🏳️‍🌈 GGCon/SANA/AnimeFriends/Imagineland :)'s profile picture
Loba 🏳️‍🌈 GGCon/SANA/AnimeFriends/Imagineland :)1 year ago

É verdade, gente 😔 eu sou a artista que gastou 30 conto em água. Tive que parcelar em 3x. Até agr tô pagando 😭😭😭

Bella voltou pros quadrinhos! Comprem Kitembo 2K24's profile picture
Bella voltou pros quadrinhos! Comprem Kitembo 2K241 year ago

Isso não tinha o direito de ser tão real 🥲 Eu quase cheguei atrasada na rodoviária na volta do FIQ, e meu pensamento exato era "MISERICÓRDIA O PREJUÍZO, NAAAAOOO"

Me: Guel's profile picture
Me: Guel1 year ago

Não ironicamente eu compraria esse "eu sabo" e a An-IT-ta

ⱯMO VINⱯGRETE 🎀's profile picture
ⱯMO VINⱯGRETE 🎀1 year ago

Kkkkkkkkkkk

🌸 Shiba Chichi 🌸しばちち 🍫✨'s profile picture
🌸 Shiba Chichi 🌸しばちち 🍫✨1 year ago

eu aqui com meu pai ksdsdkfsdkmff (ganhei um "eca" de uma mona que passou pelos meus desenhos)

Tétis's profile picture
Tétis1 year ago

olha euuu!!! a Tétis! Fui a falencia, gastei muito e ganhei só misero 2 reais......

Related Videos