Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Mais real impossivel

228,421 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

mªisonTT profil fotoğrafı
mªisonTT1 yıl önce

Eu fui nesse evento e aquele que vendeu os 10 conto fazem essas bolsas indas

membro da yorozuya profil fotoğrafı
membro da yorozuya1 yıl önce

eu tenho a bolsa do eu sabo! 😭😭

✦ Áster 🧶 profil fotoğrafı
✦ Áster 🧶1 yıl önce

fiquei ate triste pq meu sonho é participar de um desses :(

ryot profil fotoğrafı
ryot1 yıl önce

Então, na real real mesmo, é q tem dias de glória tb, mas tem a esperar e estar preparado pra dias fracos tb :/

Loba 🏳️‍🌈 GGCon/SANA/AnimeFriends/Imagineland :) profil fotoğrafı
Loba 🏳️‍🌈 GGCon/SANA/AnimeFriends/Imagineland :)1 yıl önce

É verdade, gente 😔 eu sou a artista que gastou 30 conto em água. Tive que parcelar em 3x. Até agr tô pagando 😭😭😭

Bella voltou pros quadrinhos! Comprem Kitembo 2K24 profil fotoğrafı
Bella voltou pros quadrinhos! Comprem Kitembo 2K241 yıl önce

Isso não tinha o direito de ser tão real 🥲 Eu quase cheguei atrasada na rodoviária na volta do FIQ, e meu pensamento exato era "MISERICÓRDIA O PREJUÍZO, NAAAAOOO"

Me: Guel profil fotoğrafı
Me: Guel1 yıl önce

Não ironicamente eu compraria esse "eu sabo" e a An-IT-ta

ⱯMO VINⱯGRETE 🎀 profil fotoğrafı
ⱯMO VINⱯGRETE 🎀1 yıl önce

Kkkkkkkkkkk

🌸 Shiba Chichi 🌸しばちち 🍫✨ profil fotoğrafı
🌸 Shiba Chichi 🌸しばちち 🍫✨1 yıl önce

eu aqui com meu pai ksdsdkfsdkmff (ganhei um "eca" de uma mona que passou pelos meus desenhos)

Tétis profil fotoğrafı
Tétis1 yıl önce

olha euuu!!! a Tétis! Fui a falencia, gastei muito e ganhei só misero 2 reais......

Benzer Videolar