Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Mais um evento normal no RJ
399,139 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Toda vez que vejo o MC Gorila lembro dele puto num podcast ao ser indagado do motivo de não gostar de feijoada: "só porque sou preto tenho que gostar de feijoada, porra?" 🤣 BASED

MC Gorilla é um patrimônio brasileiro 😅🤣

Mc Gorila, mito do país, deveria ser porta voz da república

MC Golira com a mesma bateria que o Lars Ulrich usou na gravação de St Anger

Isso sem apoio da lei ruane kkkk

Quem me dera que show do Mc gorila fosse algo corriqueiro aqui

does this represent Miami?

O único cara do Funk que é interessante de ver… porque é pura comédia

MC gorila tem a melhor música brasileira de todos os tempos.

Isso é real? Fiquei procurando os caras do hermes e renato aí no meio

Isso é postura de um ex-ministro ❓
