Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Mais um trabalho bem feito.

446,636 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Alma De Mar Vermelho 🚩🏖🦀🇪🇪
Alma De Mar Vermelho 🚩🏖🦀🇪🇪vor 1 Jahr

Dá gosto ver q o dinheiro dos impostos q pago estão sendo bem usados, é isso aí 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Profilbild von DEMOGracinha 🇧🇷
DEMOGracinha 🇧🇷vor 1 Jahr

Uma das poucas vezes que eu defendo o estado. Pesca predatória é egoísmo puro

Profilbild von Adacam.
Adacam.vor 1 Jahr

Pescaria ilegal é coisa de vagabundos ignorantes!!!

Profilbild von Jose Luis
Jose Luisvor 1 Jahr

Tinha que caçar o dono da rede e colocar ele aí dentro

Profilbild von testemunha da pandemia
testemunha da pandemiavor 1 Jahr

Obrigado por restaurar um pouco da minha fé na humanidade

Profilbild von Oldmanely
Oldmanelyvor 1 Jahr

Coisa linda de ver ...Lava a alma

Profilbild von maicon ferreira
maicon ferreiravor 1 Jahr

uma atitude nobre do policial . mas me pergunto se o rigor da lei só bate em chico e amassia para francisco

Profilbild von DOM1NEX
DOM1NEXvor 1 Jahr

Os caras sabem que existe um período de reserva.

Profilbild von Aisling
Aislingvor 1 Jahr

Que coisa inútil, meu Deus.

Ähnliche Videos