Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Mais um trabalho bem feito.
446,636 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Alma De Mar Vermelho 🚩🏖🦀🇪🇪vor 1 Jahr
Dá gosto ver q o dinheiro dos impostos q pago estão sendo bem usados, é isso aí 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

DEMOGracinha 🇧🇷vor 1 Jahr
Uma das poucas vezes que eu defendo o estado. Pesca predatória é egoísmo puro

Adacam.vor 1 Jahr
Pescaria ilegal é coisa de vagabundos ignorantes!!!

Jose Luisvor 1 Jahr
Tinha que caçar o dono da rede e colocar ele aí dentro

testemunha da pandemiavor 1 Jahr
Obrigado por restaurar um pouco da minha fé na humanidade

Oldmanelyvor 1 Jahr
Coisa linda de ver ...Lava a alma

maicon ferreiravor 1 Jahr
uma atitude nobre do policial . mas me pergunto se o rigor da lei só bate em chico e amassia para francisco

DOM1NEXvor 1 Jahr
Os caras sabem que existe um período de reserva.

Aislingvor 1 Jahr
Que coisa inútil, meu Deus.

