Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
mais uma pedrada da torcida que canta e vibra 🔥🔥🔥🔥🔥
358,654 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Aí se você disser apenas o óbvio sobre essa cena ridícula eles ficam nervosinhos e correm com a boca espumando e dizem algo como: “Pára, seu bobo, chato e invejoso!”

Eu achava que o “Bruxa Feia” era o fundo do poço mas como diria o profeta no fundo do poço tinha um alçapão kkkkkkkkkkk

@goleada_info Eu acho lindo como o Palmeirense se incomoda com o SPFC A torcida do SPFC nem ligou com essa derrota, foco é outro

Krl q vergonha mano

“Luciano mané” dos mesmos criadores de “bruxa feia”. Meu priminho de 6 anos de idade tem uns xingamentos mais ofensivos e elaborados

Ele filmou, assistiu, achou que ficou maneiro e publicou. Inacreditável. Será que não fez sob ameaça ou coação? Vale investigar. rs

"Luciano mané" lembra muito as provocações de escola, do fundamental pra ser mais exato

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK capaz da torcida que senta e grita puxar no estádio.

Tem essa aqui tb...

