正在加载视频...
视频加载失败
MANO DO CÉU 😳 Que PORRADA do Gil
11 条评论

Muita gente pensa que o Gil só pq faz essas lives na resenha e leva na esportiva as brincadeiras é um bobo... O cara é muito inteligente e um ser humano ímpar! Íntegro! Sou fã pra caralho do Gil! E ele comeu o Raiam sem cuspe!! 👏🏽👏🏽👏🏽

take the journey

SEM CUSPE KKKKKKKKK cara quando que foram dar moral pra esse raiam o cara so mente mente e mente pqp

imagina não estar fechado com fernando gil contra o jack raiam

“como se isso fosse ofensa” companheiro gil cozinhou esse tal de raiam 🔥🔥

Eu nem conheço esse maluco flamenguista, mas já ganhou meu respeito. O negão lá tem umas sacadas boas de vez enquanto mas 95% do tempo ele se enfia em um personagem pra agradar a platéia de bobos que os seguem. Se você tem mais de 23 anos e segue Raiam Santos tu falhou na vida, sinto dizer.

Bicho! Eu acompanhei uma live dele,dele vestido de Goku,acho que foi promessa que ele pagou. E sinceramente me surpreendeu,o cara tem uma cabeça muito boa. E não me surpreende ele fala isso aí,Fernando Gil é inteligente ao contrário do outro que só fala abrobinhas

cada dia q passa, mais fã de fernando gil

Alex de Niterói curtiu kkkkkkkkkkk

Que classe! Gil tem um vocabulário vasto

Raiam é só um cara que se acha melhor que os outros... E disso o mundo está cheio: de caras assim, tão pobres que tudo o que têm é apenas sua fortuna.
相关视频
Sensitive content
mano do CÉU o que foi isso
olívia 🍷
71,765 次观看 • 1 年前
