Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Mano, eu odeio o bostil ! Só tem piramideiro, ou é criptomoeda, ou é jogo do tigrinho, cassinos… E você aí querendo ser honesto, tá difícil né ?

151,644 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Fight Club 🥊💨 profil fotoğrafı
Fight Club 🥊💨1 yıl önce

Só 10 milhões de seguidores 😵‍💫 "Finanças"

Clumsy Rush Game profil fotoğrafı
Clumsy Rush Game5 yıl önce

Are you a human 👨 or a hippo 🦛? ❤️Clumsy Rush on #NintendoSwitch: 💚 Clumsy Rush on #XboxOne: #partygame #indiegame #indiegames #IndieDevHour

Serafim profil fotoğrafı
Serafim1 yıl önce

É por causa de filho da puta assim que quem mexe com cripto é visto como golpista

Fight Club 🥊💨 profil fotoğrafı
Fight Club 🥊💨1 yıl önce

Enquanto o isso a PF tá censurando meme 🤣🤣🤣

🇺🇸 Brutal profil fotoğrafı
🇺🇸 Brutal1 yıl önce

Sinto q n da pra vencer sendo honesto, aqui, vc estuda estuda, sabe um tanto de coisa, e quem ganhará oportunidade sempre será uma das opcoes, a mulher q mamou o chefe, o indicado familiar. Eu tenho nojo do bostil

Fight Club 🥊💨 profil fotoğrafı
Fight Club 🥊💨1 yıl önce

Na real eu até sinto inveja dele por ter essa coragem de fazer o mal kkkkk

Diego Aguiar profil fotoğrafı
Diego Aguiar1 yıl önce

Voces querendo ou nao o projeto ja é um sucesso!!!! E muita gente vai mudar de vida 🙏🏼🤑

Fight Club 🥊💨 profil fotoğrafı
Fight Club 🥊💨1 yıl önce

Me ensina mestre 🙌🏼

Wellington do Santos profil fotoğrafı
Wellington do Santos1 yıl önce

como esse cara ainda não foi preso ?

Fight Club 🥊💨 profil fotoğrafı
Fight Club 🥊💨1 yıl önce

A PF tá ocupada procurando memes

Stuart, o secundário profil fotoğrafı
Stuart, o secundário1 yıl önce

Digo mais: não tem que prender somente; todo o patrimônio adquirido por ele deve ser expropriado. Não dá pra deixar que isso sirva de incentivo pra surgir mais pilantras no país.

Benzer Videolar