Loading video...
Video Failed to Load
Mano Menezes é um homem sábio
85,706 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Quanto menos gols vc toma, menos gols vc precisa fazer para ganhar - e portanto fica mais fácil. Renato e Quinteros nesse momento:

MANO MENEZES E DALE MANO MENEZES MANO MENEZES E DALE MANO MENEZES

É isso. Não tem mistério

pelo q entendi para ganhar uma partida deve-se fazer mais gols que o oponente e quando isso acontece, voce sofre menos gols pois foca em nao tomar eles, logicamente entao eh campeao temos um genio na casamata

Entreguem as taças o mano descobriu como ganhar as partidas

Pedro Ernesto, Guerrinha e CCD tendo orgasmos com essa fala dele.

Oq esse homem fara com o gremio contra o Vitória vai se papo de passar do meio campo 2 vezes

Guerrinha fala isso todos os dias no sala de redação “o futebol é simples se tu não toma gol tá mais perto da vitória” kkkkk não me diga

O Mano só esqueceu o Brasileirão de 2020 kkkkk mas a lógica dele está correta! Inclusive, o Grêmio toma menos gols que o campeão kkkkk

Concordo e muito com ele

