Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Mano Menezes é um homem sábio

85,706 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

CdC's profile picture
CdC1 year ago

Quanto menos gols vc toma, menos gols vc precisa fazer para ganhar - e portanto fica mais fácil. Renato e Quinteros nesse momento:

Daniel Foscarini's profile picture
Daniel Foscarini1 year ago

MANO MENEZES E DALE MANO MENEZES MANO MENEZES E DALE MANO MENEZES

Museu de Memes do Grêmio's profile picture
Museu de Memes do Grêmio1 year ago

É isso. Não tem mistério

JKS's profile picture
JKS1 year ago

pelo q entendi para ganhar uma partida deve-se fazer mais gols que o oponente e quando isso acontece, voce sofre menos gols pois foca em nao tomar eles, logicamente entao eh campeao temos um genio na casamata

Arthur¹⁹⁰³ 🇪🇪's profile picture
Arthur¹⁹⁰³ 🇪🇪1 year ago

Entreguem as taças o mano descobriu como ganhar as partidas

𝕃𝕦𝕔𝕔𝕒 🇪🇪's profile picture
𝕃𝕦𝕔𝕔𝕒 🇪🇪1 year ago

Pedro Ernesto, Guerrinha e CCD tendo orgasmos com essa fala dele.

Marcelo Augusto's profile picture
Marcelo Augusto1 year ago

Oq esse homem fara com o gremio contra o Vitória vai se papo de passar do meio campo 2 vezes

Marcus Godoi's profile picture
Marcus Godoi1 year ago

Guerrinha fala isso todos os dias no sala de redação “o futebol é simples se tu não toma gol tá mais perto da vitória” kkkkk não me diga

Haron Alves's profile picture
Haron Alves1 year ago

O Mano só esqueceu o Brasileirão de 2020 kkkkk mas a lógica dele está correta! Inclusive, o Grêmio toma menos gols que o campeão kkkkk

Carlos Gremista 🇪🇪🇪🇪🇪🇪's profile picture
Carlos Gremista 🇪🇪🇪🇪🇪🇪1 year ago

Concordo e muito com ele

Related Videos