Loading video...
Video Failed to Load
Maravilha! 🤔🤷🏼🙄🧐
98,339 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Derlin.'.Rodrigues🇧🇷1 year ago
Data⤵️

Solar Heavy1 year ago
- We're Flying

Fernanda1 year ago
Outro recadinho, para o deputado. Nicolas Ferreira! É a nação brasileira.

@AYRES3221 year ago
Quero o meu comprovante nas minhas maos

Eli Rodrigues1 year ago
Nunca teve comprovação devido ao fato de não poder ser auditável. TSE sempre manteve sobre sigilo total e controle dos resultados

Wilson Goularte1 year ago
5% ainda é pouco. No mínimo 10% talvez seja razoável.

Helder Lima- Pasquim de Direita1 year ago
Tá. Mas e a transparência na sala cofre que faz a contagem dos votos, onde só entra o iluministro e os tecnico de ti do tse? Se vão fazer algo, tem que fazer bem feito.

Brasil1 year ago
Se ja estivéssemos voto impresso e auditavel nao seriamos roubados

Eunice Nascimento1 year ago
Por que só 5% ???

Silvio José Meurer 🇧🇷1 year ago
@ChrisBrasilRj E o mínimo que se espera
