Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Maravilha! 🤔🤷🏼🙄🧐

98,339 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Derlin.'.Rodrigues🇧🇷 profil fotoğrafı
Derlin.'.Rodrigues🇧🇷1 yıl önce

Data⤵️

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

- We're Flying

Fernanda profil fotoğrafı
Fernanda1 yıl önce

Outro recadinho, para o deputado. Nicolas Ferreira! É a nação brasileira.

@AYRES322 profil fotoğrafı
@AYRES3221 yıl önce

Quero o meu comprovante nas minhas maos

Eli Rodrigues profil fotoğrafı
Eli Rodrigues1 yıl önce

Nunca teve comprovação devido ao fato de não poder ser auditável. TSE sempre manteve sobre sigilo total e controle dos resultados

Wilson Goularte profil fotoğrafı
Wilson Goularte1 yıl önce

5% ainda é pouco. No mínimo 10% talvez seja razoável.

Helder Lima- Pasquim de Direita profil fotoğrafı
Helder Lima- Pasquim de Direita1 yıl önce

Tá. Mas e a transparência na sala cofre que faz a contagem dos votos, onde só entra o iluministro e os tecnico de ti do tse? Se vão fazer algo, tem que fazer bem feito.

Brasil profil fotoğrafı
Brasil1 yıl önce

Se ja estivéssemos voto impresso e auditavel nao seriamos roubados

Eunice Nascimento profil fotoğrafı
Eunice Nascimento1 yıl önce

Por que só 5% ???

Silvio José Meurer 🇧🇷 profil fotoğrafı
Silvio José Meurer 🇧🇷1 yıl önce

@ChrisBrasilRj E o mínimo que se espera

Benzer Videolar