Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Maravilha! 🤔🤷🏼🙄🧐
98,339 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Derlin.'.Rodrigues🇧🇷1 yıl önce
Data⤵️

Solar Heavy1 yıl önce
- We're Flying

Fernanda1 yıl önce
Outro recadinho, para o deputado. Nicolas Ferreira! É a nação brasileira.

@AYRES3221 yıl önce
Quero o meu comprovante nas minhas maos

Eli Rodrigues1 yıl önce
Nunca teve comprovação devido ao fato de não poder ser auditável. TSE sempre manteve sobre sigilo total e controle dos resultados

Wilson Goularte1 yıl önce
5% ainda é pouco. No mínimo 10% talvez seja razoável.

Helder Lima- Pasquim de Direita1 yıl önce
Tá. Mas e a transparência na sala cofre que faz a contagem dos votos, onde só entra o iluministro e os tecnico de ti do tse? Se vão fazer algo, tem que fazer bem feito.

Brasil1 yıl önce
Se ja estivéssemos voto impresso e auditavel nao seriamos roubados

Eunice Nascimento1 yıl önce
Por que só 5% ???

Silvio José Meurer 🇧🇷1 yıl önce
@ChrisBrasilRj E o mínimo que se espera
