正在加载视频...
视频加载失败
Mas isso não é o normal em todos os postos de combustível?
607,989 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
36 条评论

Ué! Todo posto que eu vou é assim. Acho que o cara estava só querendo mostrar que tem um Mercedes KKKKK

Bahia é super normal pagar no carro. Paraná é normal pagar lá na conveniência, achei muito paia! São Paulo, Rio, minas, Espírito Santo tudo já abasteci e paguei dentro do carro, só no paranã q frescura de ir pagar na lojinha.

Catapimbas a primeira vez que ele não pega o carro do pai de tanque cheio... Inovador esse atendimento...

Em SC não é

Em SP é normal

Legítimo Enzo que acha isso uma novidade! 🤣 Parece o Boça do Hermes e Renato

Moro em Fortaleza e eu NUNCA sai do carro pra abastecer ou pagar o combustível no posto de gasolina

Não, quando eu morava em Curitiba lá tem que entrar na loja e pagar lá dentro, aqui no norte e nordeste é desse jeito aí, paga na maquininha do frentista.

É por isso então que estamos pagando caro na gasolina em todo país, porque todos os postos da cidade aqui fazem isso.

Ainda não tinha visto um lugar em que isso não fosse o padrão. 🤔

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ eu to rindo, mas de fato há alguns lugares que não é assim não. Em Cwb, por exemplo, tem q ir na conveniência para pagar e em SP, onde eu morava alguns postos tbm tinha q descer.

Aqui em Goiás ainda tem umas gostosas de frentista!

O cara quer apenas mostrar a Mercedez 🤣🤣🤣 o pagamento é assim no Brasil todo

Uai pra mim sempre foi normal isso aí kkkk

Ué, pensei que isso era o padrão.

No RJ há uns 20 anos pelo menos

Tem alguns postos que a maquininha fica conectada ao computador e aí eles não conseguem trazer até o motorista. Mas na maioria dos postos aqui em Aracaju eles trazer a maquininha.

Em qual país este ser vive?

EM SÃO PAULO INTERIOR- MATÃO(SP) É NORMAL ESSE PROCEDIMENTO.

Aqui onde moro sempre foi assim... Acho que em alguns postos obrigam a pessoa ir na coveniencia pagar... deve ser isto kkkk

Este cara estava morando aonde? Eu já abasteci em várias cidades diferentes do RJ, SP, ES... e é tudo assim. Fiquei curiosa pra saber quem é ele? O que ele come? Onde mora? Do que se alimenta? kkkk Não é possível.

Minha vida toda foi assim! 🫢😉

Nossa, onde é isso? TNC, todo posto faz isso agora.

Não é normal. Por isso só uso dinheiro p pagar combustível, não precisar ir no caixa, pq no caixa, tem chocolate, refri, cerveja, um salgadinho, uma promoção, uma paçoquinha... marketing. só isso.

O infeliz do viado fresco , pensando que descobriu a 8 maravilha do mundo

Eu achei que era. Ou então todos os postos de gasolina que eu vou eu estou pagando a mais por isso e não estou sabendo.

No posto mais furreca aqui da minha cidade do interior já fazem isso há tempos.

Ué, todos os postos aqui da cidade são assim kkkkkkkkk

Ué ,🤣🤣🤣

Aqui em SC não é, só se for no dinheiro, se for no cartão, tem que descer e ir até o caixa. No MS é assim tbm, o frentista traz a maquininha até vc.

Aqui na Bahia é assim, bem no interior 😂😂😂 é o posto nem é chique

Onde eu moro não

Perto de casa é normal

Eu moro em Assú, interior do Rio Grande do Norte, eu nunca desci do carro para pagar combustível! Isso é luxo?

Foz do Iguaçu não e assim, e acho muito estranho isso.

Pra mim isso é vídeo pra mostrar carro, relógio… ou até mesmo a voz de taquara rachada… óbvio que a intenção foi outra!
