正在加载视频...

视频加载失败

Mas isso não é o normal em todos os postos de combustível?

607,989 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

36 条评论

𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚 的头像
𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚1 年前

Ué! Todo posto que eu vou é assim. Acho que o cara estava só querendo mostrar que tem um Mercedes KKKKK

Bell Pepper  的头像
Bell Pepper 1 年前

Bahia é super normal pagar no carro. Paraná é normal pagar lá na conveniência, achei muito paia! São Paulo, Rio, minas, Espírito Santo tudo já abasteci e paguei dentro do carro, só no paranã q frescura de ir pagar na lojinha.

Urso Arcturiano 的头像
Urso Arcturiano1 年前

Catapimbas a primeira vez que ele não pega o carro do pai de tanque cheio... Inovador esse atendimento...

Armand Peugeot 的头像
Armand Peugeot1 年前

Em SC não é

Italo Marsinho 的头像
Italo Marsinho1 年前

Em SP é normal

Israel H 的头像
Israel H1 年前

Legítimo Enzo que acha isso uma novidade! 🤣 Parece o Boça do Hermes e Renato

T 的头像
T1 年前

Moro em Fortaleza e eu NUNCA sai do carro pra abastecer ou pagar o combustível no posto de gasolina

Mizaéu Rumo a America 🇺🇸 的头像
Mizaéu Rumo a America 🇺🇸1 年前

Não, quando eu morava em Curitiba lá tem que entrar na loja e pagar lá dentro, aqui no norte e nordeste é desse jeito aí, paga na maquininha do frentista.

Evolver - twitch.tv/vovozilla 的头像
Evolver - twitch.tv/vovozilla1 年前

É por isso então que estamos pagando caro na gasolina em todo país, porque todos os postos da cidade aqui fazem isso.

Maratinha 的头像
Maratinha1 年前

Ainda não tinha visto um lugar em que isso não fosse o padrão. 🤔

Cleiton da Silva 🇵🇹 的头像
Cleiton da Silva 🇵🇹1 年前

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ eu to rindo, mas de fato há alguns lugares que não é assim não. Em Cwb, por exemplo, tem q ir na conveniência para pagar e em SP, onde eu morava alguns postos tbm tinha q descer.

Fábio Silva Sauro 🇧🇷 Si vis pacem, para bellum 的头像
Fábio Silva Sauro 🇧🇷 Si vis pacem, para bellum1 年前

Aqui em Goiás ainda tem umas gostosas de frentista!

Francisco Leudo 的头像
Francisco Leudo1 年前

O cara quer apenas mostrar a Mercedez 🤣🤣🤣 o pagamento é assim no Brasil todo

felipe 的头像
felipe1 年前

Uai pra mim sempre foi normal isso aí kkkk

ラフ86 的头像
ラフ861 年前

Ué, pensei que isso era o padrão.

Eduardo 的头像
Eduardo1 年前

No RJ há uns 20 anos pelo menos

Davy Barbosa - 1984 的头像
Davy Barbosa - 19841 年前

Tem alguns postos que a maquininha fica conectada ao computador e aí eles não conseguem trazer até o motorista. Mas na maioria dos postos aqui em Aracaju eles trazer a maquininha.

aparecida 的头像
aparecida1 年前

Em qual país este ser vive?

Edison.lens(🌸, 🌿) 的头像
Edison.lens(🌸, 🌿)1 年前

EM SÃO PAULO INTERIOR- MATÃO(SP) É NORMAL ESSE PROCEDIMENTO.

IneX 的头像
IneX1 年前

Aqui onde moro sempre foi assim... Acho que em alguns postos obrigam a pessoa ir na coveniencia pagar... deve ser isto kkkk

🇧🇷 Ale 🇧🇷 的头像
🇧🇷 Ale 🇧🇷1 年前

Este cara estava morando aonde? Eu já abasteci em várias cidades diferentes do RJ, SP, ES... e é tudo assim. Fiquei curiosa pra saber quem é ele? O que ele come? Onde mora? Do que se alimenta? kkkk Não é possível.

AniTcha Camargo 的头像
AniTcha Camargo1 年前

Minha vida toda foi assim! 🫢😉

Marcelo Nascimento 的头像
Marcelo Nascimento1 年前

Nossa, onde é isso? TNC, todo posto faz isso agora.

Aluno🇧🇷🇮🇹🇺🇲🇮🇱🇰🇾🇦🇷 的头像
Aluno🇧🇷🇮🇹🇺🇲🇮🇱🇰🇾🇦🇷1 年前

Não é normal. Por isso só uso dinheiro p pagar combustível, não precisar ir no caixa, pq no caixa, tem chocolate, refri, cerveja, um salgadinho, uma promoção, uma paçoquinha... marketing. só isso.

Cidadão Kane 的头像
Cidadão Kane1 年前

O infeliz do viado fresco , pensando que descobriu a 8 maravilha do mundo

Cutia kidon da Metsada 的头像
Cutia kidon da Metsada1 年前

Eu achei que era. Ou então todos os postos de gasolina que eu vou eu estou pagando a mais por isso e não estou sabendo.

Illex Paraguariensis 🇧🇷 的头像
Illex Paraguariensis 🇧🇷1 年前

No posto mais furreca aqui da minha cidade do interior já fazem isso há tempos.

Mephistópheles 的头像
Mephistópheles1 年前

Ué, todos os postos aqui da cidade são assim kkkkkkkkk

Paulinho Lima 的头像
Paulinho Lima1 年前

Ué ,🤣🤣🤣

Camila Plens 的头像
Camila Plens1 年前

Aqui em SC não é, só se for no dinheiro, se for no cartão, tem que descer e ir até o caixa. No MS é assim tbm, o frentista traz a maquininha até vc.

CUSCUZ com OVO  🦅 🇮🇱 的头像
CUSCUZ com OVO  🦅 🇮🇱1 年前

Aqui na Bahia é assim, bem no interior 😂😂😂 é o posto nem é chique

Marcelinho Silvano🐍 的头像
Marcelinho Silvano🐍1 年前

Onde eu moro não

Ecripta 的头像
Ecripta1 年前

Perto de casa é normal

Nelson Montenegro ᶜʳᶠ 的头像
Nelson Montenegro ᶜʳᶠ1 年前

Eu moro em Assú, interior do Rio Grande do Norte, eu nunca desci do carro para pagar combustível! Isso é luxo?

ASantos 的头像
ASantos1 年前

Foz do Iguaçu não e assim, e acho muito estranho isso.

Jessica Lopes 的头像
Jessica Lopes1 年前

Pra mim isso é vídeo pra mostrar carro, relógio… ou até mesmo a voz de taquara rachada… óbvio que a intenção foi outra!

相关视频