Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Mas o problema são os celulares…
720,864 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

A culpa é de quem colocou uma pvta como professora!

@MarcelloDB2

"O Brasileiro dança!" Dança até na vida.

Português, Matemática, Ciências...Nota 0. Putaria e barbudia, Nota 10!

Isso é uma vergonha !

ANTES PROFESSORAS IMPUNHAM RESPEITO, HOJE REBOLAM MOSTRANDO A BUNDA. ADEUS RESPEITO, DEPOIS RECLAMAM.

- Filho, amanhã a gente viaja cedo pra visitar sua tia, então você vai precisar perder aula. - Ah, pai, perder aula?! Não podemos viajar depois do almoço? Perder aula pode comprometer meu futuro! 😏

Querem proibir o celular na sala de aula, pra não mostrar o que os professores faz na sala de aula.

O ensino derretendo! E o brasileiro dança!!🙂↕️

Dá vergonha das escolas do nosso Brasil, essa militância podre , destrói tudo por onde passa.😡 #EscolasSemPartido
