Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Me desculpe os fãs das básicas….

270,862 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von gracino
gracinovor 1 Jahr

Link da camisa:

Profilbild von God King Zul
God King Zulvor 1 Jahr

Just go back inside, bro Subscribe to #TheGodKingZul on #YouTube for more gaming content

Profilbild von hb
hbvor 1 Jahr

Quero os dois

Profilbild von daddy chill
daddy chillvor 1 Jahr

além de bom gosto é um gostoso 🥵 vsf

Profilbild von mano del rey
mano del reyvor 1 Jahr

Que maneiro! Quanto me cobraria pra fazer uma dessas mas com a capa do "Ultraviolence"?

Profilbild von henricarente
henricarentevor 1 Jahr

blusa linda mo, mas prefiro sem blusa

Profilbild von Yuli's Diary 🦁
Yuli's Diary 🦁vor 1 Jahr

Foi lá e fez a camiseta mais básica possível kkkkk

Profilbild von Divina Comédia
Divina Comédiavor 1 Jahr

meu deus ficou lindaaa

Profilbild von alf
alfvor 1 Jahr

Carai que linda 😮‍💨 me lembrou o trauma da época da faculdade quando tinha aula de estamparia, um trampo kkkk

Ähnliche Videos

O terror das básicas, gastei R$40 pra fazer essa.
0:26

Sensitive content

O terror das básicas, gastei R$40 pra fazer essa.

🇧🇷

2,382,710 Aufrufe • vor 11 Monaten