Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Me desculpe os fãs das básicas….
270,862 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

gracinovor 1 Jahr
Link da camisa:

God King Zulvor 1 Jahr
Just go back inside, bro Subscribe to #TheGodKingZul on #YouTube for more gaming content

hbvor 1 Jahr
Quero os dois

daddy chillvor 1 Jahr
além de bom gosto é um gostoso 🥵 vsf

mano del reyvor 1 Jahr
Que maneiro! Quanto me cobraria pra fazer uma dessas mas com a capa do "Ultraviolence"?

henricarentevor 1 Jahr
blusa linda mo, mas prefiro sem blusa

Yuli's Diary 🦁vor 1 Jahr
Foi lá e fez a camiseta mais básica possível kkkkk

Divina Comédiavor 1 Jahr
meu deus ficou lindaaa

alfvor 1 Jahr
Carai que linda 😮💨 me lembrou o trauma da época da faculdade quando tinha aula de estamparia, um trampo kkkk
Ähnliche Videos
0:26
Sensitive content
O terror das básicas, gastei R$40 pra fazer essa.
🇧🇷
2,382,710 Aufrufe • vor 11 Monaten
