Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Me desculpe os fãs das básicas….
270,862 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

gracino1 yıl önce
Link da camisa:

God King Zul1 yıl önce
Just go back inside, bro Subscribe to #TheGodKingZul on #YouTube for more gaming content

hb1 yıl önce
Quero os dois

daddy chill1 yıl önce
além de bom gosto é um gostoso 🥵 vsf

mano del rey1 yıl önce
Que maneiro! Quanto me cobraria pra fazer uma dessas mas com a capa do "Ultraviolence"?

henricarente1 yıl önce
blusa linda mo, mas prefiro sem blusa

Yuli's Diary 🦁1 yıl önce
Foi lá e fez a camiseta mais básica possível kkkkk

Divina Comédia1 yıl önce
meu deus ficou lindaaa

alf1 yıl önce
Carai que linda 😮💨 me lembrou o trauma da época da faculdade quando tinha aula de estamparia, um trampo kkkk
Benzer Videolar
0:26
Sensitive content
O terror das básicas, gastei R$40 pra fazer essa.
🇧🇷
2,382,710 görüntüleme • 11 ay önce
