Loading video...
Video Failed to Load
Me Quebrou esse vídeo!
48,079 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Nossa, esse acabou comigo, meu irmão rs.

O pior é ver nego usando aspectro político pra atacar o Silvio, e ver gente comemorando a morte dele. E ver gente chamando ele de misógino, racista e xenofobico, sendo que ele foi o homem que ajudou tantas pessoas.

Manuel de Nóbrega lançou o Silvio. E o Silvio sempre ajudou o filho, Carlos Alberto de Nóbrega.

Pesado demais. Essas declarações veio do fundo da alma

Parando pra pensar, o carlos alberto e o última da velha guarda ainda vivo né ?

Aí é fod@ mesmo, os olhos suam

Um gigante choando por outro. Deus abençoe o C. Alberto e o nosso Sílvio.

É de entristecer mas daí eu me lembro que um dia todos eles se verão novamente. Uma dia irão.

Quebrei junto com ele, não dá 😖

“Invejo” esse pessoal, essas amizades de longa data. A gente aqui se moendo, com amigo deixando de falar com amigo por bobagens e isso é o que fica. Meu único grande amigo se foi nessa guerra política, eu nunca deixei ele de lado. Estranho alguém “morrer” em vida pra gente.
Related Videos
Sensitive content
esse video me quebrou… 😕
jota
282,992 views • 1 year ago
