正在加载视频...
视频加载失败
Melhor clube do mundo 😭😭😭😭
10 条评论

Hjulmand fala português na perfeição, woow

Muito impressionado com o Português do Hjumund, melhor até que o do Paulinho

Parece que estão num tasco, adoro a tranquilidade ahahaha

O dinamarquês sacou um 'mano' perfeito no clube dos betos. Amo-te Sporting.

O Português do Hjulmand está literalmente perfeito ele chamou o Paulinho de "Mano" ahahha

Era engraçado mais clubes lançarem numa espécie de rubrica mais conteúdo deste género

É impressão minha ou o Paulinho ia dizer para o Hjulmand: "Ainda estavas tu dentro dos colhões do teu pai"? ahahah que rei

Adorei a azia do Viktor ahahah

O paulinho a contar a história do euro 92 é peak lore

Quero acreditar que este tipo de coisas mantêm ou ajudam os jogadores a ficar no clube.. estátua para o nosso Paulinho para ontem!
