Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Melhor #meme do ano ever.. 🤪🤪🤪
9 Kommentare

Vai viver de luz! hahaha

jejum permanente!!! kkkk

Lembrei de outra: "Não durma de barriga pr cima" / "Não durma de barriga para baixo" / "Não durma de lado"......... tem q ser flutuando então.....

Mermão! Eu quero que esses caras abram suas geladeiras e despensas só pra gente ver um negócinho. Vamos viver de vento, pô?! Comam e bebam o que quiserem! Apenas sejam moderados. A vida é curta demais pra ficar nessa paranóia de se privar das coisas que a terra que Deus nos deu. Ignorem esses malucos!

Se ouvir tudo que esse povo diz, morremos de sede e de fome… para esse povo, ó…

Só orando antes de comer.

Sempre comeu a vida toda e agora faz mal

Eu não acredito em uma vírgula do que esse " especialistas" falam sobre o que pode e o que não pode comer , depois que apareceram esses tais nutricionistas , as pessoas começaram a morrer com 30-40 anos

Pois tudo quanto Deus fez é bom, e podemos comer com satisfação se for recebido com ação de graças, porque a palavra de Deus e a oração tornam todos os alimentos santificados. 1Timoteos 4:4-5
Ähnliche Videos
Sensitive content
好看不🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪 #男娘 #cosplay #雷电女警
鸽
22,063 Aufrufe • vor 1 Jahr
