Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Melhor #meme do ano ever.. 🤪🤪🤪

326,695 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Sophia🌟
Sophia🌟vor 1 Jahr

Vai viver de luz! hahaha

Profilbild von Pecuária Brasil 🐂🇧🇷
Pecuária Brasil 🐂🇧🇷vor 1 Jahr

jejum permanente!!! kkkk

Profilbild von Jailson.Leal ✠
Jailson.Leal ✠vor 1 Jahr

Lembrei de outra: "Não durma de barriga pr cima" / "Não durma de barriga para baixo" / "Não durma de lado"......... tem q ser flutuando então.....

Profilbild von Alfred E. Neuman™🇧🇷🇮🇱
Alfred E. Neuman™🇧🇷🇮🇱vor 1 Jahr

Mermão! Eu quero que esses caras abram suas geladeiras e despensas só pra gente ver um negócinho. Vamos viver de vento, pô?! Comam e bebam o que quiserem! Apenas sejam moderados. A vida é curta demais pra ficar nessa paranóia de se privar das coisas que a terra que Deus nos deu. Ignorem esses malucos!

Profilbild von Edu Freitas 🙏🦊🇺🇸🇧🇷🇮🇱
Edu Freitas 🙏🦊🇺🇸🇧🇷🇮🇱vor 1 Jahr

Se ouvir tudo que esse povo diz, morremos de sede e de fome… para esse povo, ó…

Profilbild von Eduardo Strang🇧🇷
Eduardo Strang🇧🇷vor 1 Jahr

Só orando antes de comer.

Profilbild von daniel22
daniel22vor 1 Jahr

Sempre comeu a vida toda e agora faz mal

Profilbild von Eduardo Janecki
Eduardo Janeckivor 1 Jahr

Eu não acredito em uma vírgula do que esse " especialistas" falam sobre o que pode e o que não pode comer , depois que apareceram esses tais nutricionistas , as pessoas começaram a morrer com 30-40 anos

Profilbild von Alvaro
Alvarovor 1 Jahr

Pois tudo quanto Deus fez é bom, e podemos comer com satisfação se for recebido com ação de graças, porque a palavra de Deus e a oração tornam todos os alimentos santificados. 1Timoteos 4:4-5

Ähnliche Videos