Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Melhor #meme do ano ever.. 🤪🤪🤪

326,695 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Sophia🌟 profil fotoğrafı
Sophia🌟1 yıl önce

Vai viver de luz! hahaha

Pecuária Brasil 🐂🇧🇷 profil fotoğrafı
Pecuária Brasil 🐂🇧🇷1 yıl önce

jejum permanente!!! kkkk

Jailson.Leal ✠ profil fotoğrafı
Jailson.Leal ✠1 yıl önce

Lembrei de outra: "Não durma de barriga pr cima" / "Não durma de barriga para baixo" / "Não durma de lado"......... tem q ser flutuando então.....

Alfred E. Neuman™🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
Alfred E. Neuman™🇧🇷🇮🇱1 yıl önce

Mermão! Eu quero que esses caras abram suas geladeiras e despensas só pra gente ver um negócinho. Vamos viver de vento, pô?! Comam e bebam o que quiserem! Apenas sejam moderados. A vida é curta demais pra ficar nessa paranóia de se privar das coisas que a terra que Deus nos deu. Ignorem esses malucos!

Edu Freitas 🙏🦊🇺🇸🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
Edu Freitas 🙏🦊🇺🇸🇧🇷🇮🇱1 yıl önce

Se ouvir tudo que esse povo diz, morremos de sede e de fome… para esse povo, ó…

Eduardo Strang🇧🇷 profil fotoğrafı
Eduardo Strang🇧🇷2 yıl önce

Só orando antes de comer.

daniel22 profil fotoğrafı
daniel221 yıl önce

Sempre comeu a vida toda e agora faz mal

Eduardo Janecki profil fotoğrafı
Eduardo Janecki1 yıl önce

Eu não acredito em uma vírgula do que esse " especialistas" falam sobre o que pode e o que não pode comer , depois que apareceram esses tais nutricionistas , as pessoas começaram a morrer com 30-40 anos

Alvaro profil fotoğrafı
Alvaro1 yıl önce

Pois tudo quanto Deus fez é bom, e podemos comer com satisfação se for recebido com ação de graças, porque a palavra de Deus e a oração tornam todos os alimentos santificados. 1Timoteos 4:4-5

Benzer Videolar