Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

27,962 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Henrique Araujo
Henrique Araujovor 1 Jahr

Anos 80/90 teria viralizado. Hoje em dia, esquece.... Ninguém mais ouve música que te faz pensar e refletir sobre o Brasil, governo, violência , educação, guerras etc...

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

- All I Knew

Profilbild von marcelolima
marcelolimavor 1 Jahr

Isso é música. Isso é letra. ISSO É ARTE. Valorizemos o que temos de melhor e rejeitemos o pior. Divulguem o trabalho (Redes sociais) desse rapaz para incentivar mais artistas como ele. Vamos ampliar a imagem de artistas genuinamente talentosos. A internet nos dá esse poder.

Profilbild von DOG is leveraged BTC
DOG is leveraged BTCvor 1 Jahr

Ele está defendendo a classe errada. Professor é 90% de extrema-esquerda. São fascistas que defendem tudo para o Estado. Era melhor ele rimar trabalhador ao invés de prof.

Profilbild von Luciano
Lucianovor 1 Jahr

A parte do Professor não ser valorizado eu não concordo plenamente... Os lixos militantes que transformam a mente dos mais novos e criam vagabundos pra esquerda, esses não tem que ganhar porra nenhuma... O resto ele mandou bem demais !!!

Profilbild von Sá Sá Sá
Sá Sá Sávor 1 Jahr

O verdadeiro Trap. Rima, poesia e muita inteligencia na mensagem.

Profilbild von Edsra96
Edsra96vor 1 Jahr

Se existem muitos na profissão, logo o salário é baixo , infelizmente.

Profilbild von WolvPapachibé
WolvPapachibévor 1 Jahr

Esse carinha levaria meu 💰 fácil fácil num ônibus! Msg direta e bem dada! 🤣🤣🤣

Profilbild von Schrödinger
Schrödingervor 1 Jahr

Professores ganham bem. O trabalhador que tá ferrado.

Profilbild von 🦇👹
🦇👹vor 1 Jahr

professor tudo comunista, que se lasquem vai neymaaaaaaaar

Profilbild von Southern
Southernvor 1 Jahr

Coitadinhos dos professores, precisam de aumento pq o IPVA do Corolla não é barato.