Loading video...
Video Failed to Load
Meu Deus 🤦🏻♀️ A esquerda enlouqueceu raivosamente . 🤬
174,555 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Não basta falar loucuras, tem que parecer louco para falar? PQP

Esse animal de tetas é um maconheiro de esquerda que trabalha na RBS, filiada da globosta no RS, um pulha.

Esse é apenas um hipócrita de esquerda querendo vender livros, ganhar likes, dar palestras e depois viajar para Nova Yorque, Londres, Paris... de férias.

Eduardo Bueno é anarquista, inclusive está metendo o pau no governo do PT também... a ideologia dele é a abolição de todo governo e hierarquia. De família abastada, mora em um bairro nobre de Porto Alegre e adora um 'fuminho do capeta', kkkk...

Peninha tendo outro ataque sem gardenal! Típico revolucionário de apartamento, que nunca saiu da cidade, nem pra ir num sítio com piscina, pra saber o que é interior! Muito menos pra saber de verdade o que é o Agro! Forte concorrente a uma vaga no Pinel!🙄

Esse peninha é um bosta... Tem recalque, se acha o cara mais inteligente do mundo.... mas é um imbecil... O pior é quem dá audiência pra esse merda

Esse daí tem sorte que a desmanicomialização aconteceu no Brasil, porque se passasse hoje na porta de um hospício falando o que fala, viraria paciente ad aeternum.

Pra ele é fácil. Só come capim.

Débil mental !

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:
