Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

MEU DEUS, FOI GOL?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM

737,044 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Adê 📚 📘's profile picture
Adê 📚 📘1 year ago

Esse jogo foi divertido: 6 gols marcados, neblina escondeu tudo, 17 minutos de acréscimo, teve pênalti, teve golaço, teve gol que ninguém viu... kkkkkk!! Gostei!

Khalil Zaghetto's profile picture
Khalil Zaghetto1 year ago

Eu "vi" um pouco do 1T e tava assim já.. 🤣🤣

Fabiana Souza's profile picture
Fabiana Souza1 year ago

Bizarro 😂😂😂 Ele nunca faz gol e quando faz ninguém ver. Que sacanagem 😂😂

Cypher was right's profile picture
Cypher was right1 year ago

Queria ver aquela muié da GloboLixo narrando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porto D. Dam 🔴⚪⚫'s profile picture
Porto D. Dam 🔴⚪⚫1 year ago

Porra do jogo foi em silent hill

Jorge Alves's profile picture
Jorge Alves1 year ago

Goleiro aproveitando que ninguém tá vendo da dar green

TWITTEIROS AZULINOS 🎙️📻Rádio Web's profile picture
TWITTEIROS AZULINOS 🎙️📻Rádio Web1 year ago

Se fosse gol do Ribamar, teríamos zoeira pra o ano inteiro 🤣

•Limma🤑♥️🖤's profile picture
•Limma🤑♥️🖤1 year ago

Kkkkkkkkkk caralho ISSO É BRASIL SÉRIE C 🤣🤣🤣🤣🤣

Eric 🇭🇳ᶜᵉᶜ's profile picture
Eric 🇭🇳ᶜᵉᶜ1 year ago

Pow, o jogo do cruzeiro x gremio amanhha vai ser aí nesse estadio, se nao me engano. Plmds

Bicolor 1998 🐺's profile picture
Bicolor 1998 🐺1 year ago

caramba olha o nível dos caras, isso é tenebroso!

Related Videos