正在加载视频...
视频加载失败
Meu Paraná, praticamente uma Rússia
8 条评论

xereca agridoce1 年前
Meu Deus que triste a cultura nordestina chegando no sul 💔

Agência Pardal D3sign1 年前
Eu bateria só por estar usando uma neoclássica

FÓFA TÓBA1 年前
Essa semana, um idiota desse aí virou pastel aqui na cidade... Nem caixão aberto teve, pra alegria geral e felicidade da nação... Devemos dar tempo ao tempo... 👍🏽

witcher1 年前
Pelo menos tava de capacete

Baptista.JP 《 🇧🇷 🇮🇱 》1 年前
Pqp não cairam,mas uma hora chega.

Fernando Dicas Master1 年前
Moto muito foda aliás

Mamaco prego1 年前
Vergonha de ter nascido nesse estado...

Castelli Belvedere 🇻🇦 🇵🇸 🇯🇵 🇧🇷 🇱🇧1 年前
Moto linda
